Política de Trocas
TROCA DE TAMANHO ALIANÇAS
FABRICADAS SOB MEDIDAS E ENCOMENDAS OU Á PRONTA ENTREGA:
ATENÇÃO: NÃO FAREMOS TROCAS DE ALIANÇAS COM VALORES DE PROMOÇÃO OU LIQUIDAÇÃO.
NÃO FAREMOS TROCAS DE BRINDES.
A responsabilidade das numerações é total e exclusiva do cliente, portanto, é super importante seguir todas as dicas colocadas aqui para realizar as medições corretamente (as dicas estão na página chamada: medindo seu dedo).
Não orientamos em hipotese alguma á fazerem medidas por linhas, barbantes, fitas ou papel, medindo por tabelas ou reguas, as chances de erro é 100% e por isso não nos resposnabilizamos por medidas informadas erradas, principalemnte as que NÃO feitas em anelereiras de Metal.
Por terem medidas universal Brasileira, os medidores anelereiras de metal possuem maiores chances acertivas aos tamanhos exatos do dedo, consulte uma joalheria mais perto de você.
As medidas de um dedo da mão direita para o deto da mão esquerda pode haver diferença, verifique o dedo exato o qual deseja usar o anel ou aliança para fazer as medidas corretamente.
Não nos responsabilizamos por medidas feitas feitas por metódos diferentes ao informado aqui.
Conheça o Metodo de como tirar as medidas na ABA: MEDINDO SEU DEDO (Clica aqui)
Anéis importados de outros países possuem medidas diferentes ao do Brasil , fiquem atentos aos tamanhos informados nas etiquetas de aneis de fontes importadas (bijuterias e afins) provavelmente os tamanhos informados são respectivos ao país de Origem.
Todas as compras efetuadas em NOSSO SITE possuem o prazo de até 30 dias corridos para realização da troca de tamanho, a partir da data de entrega do produto. No caso de troca de tamanho de peças personalizadas na PRATA 950 ou Moedas Antigas (ex.: peça com gravação, com pedras, banhos, forros..) os custos serão da mão de obra para possíveis ajustes (valor simbólico para clientes á partir de $45,00 á 90,00 CADA ajuste, ) + frete mais em conta (ida + volta).
O serviço de troca de tamanho em alianças sem personalização, porém com erro de tamanho pelo cliente também será no prazo de 30 dias, a contar da data de recebimento do produto. O cliente terá apenas o custo do frete (ida + volta).
Após os 30 dias e no caso de segunda troca, todos os tipos de alianças possuem um valor simbólico de mão de obra para troca de tamanho + frete (ida + volta) + os custos serão da mão de obra (valor simbólico para clientes).
Para prosseguir com a troca é necessário entrar em contato com nosso suporte:
(63) 99212 - 6240 – WhatsApp.
As condições de troca são: – A Joia deve estar na embalagem original e com as etiquetas, em perfeito estado, sem vestígio de uso.
– O custo do frete (ida e volta) é por conta do cliente.
– Juntamente com o produto, deve-se enviar obrigatoriamente o certificado de garantia.
– Não realizamos trocas de brindes.
– Em casos de solicitação de troca de modelo, ela deve ser solicitada em até 7 dias após o recebimento, em hipotese alguma trocamos peças sem as etiquetas, as peças não podem conter qualquer sinal de uso, precisam está com etiquetas coladas nas peças, não trocamos o modelo de peças com qualquer personalização.
Atenção: O custo da mão de obra em casos de alianças personalizadas, deve-se a nossos produtos serem feitos sob encomenda, na numeração exata do cliente.
POLITICAS TROCA DE TAMANHO ALIANÇAS MODELOS TAMANHOS ERRADOS COMPRAS À PRONTA ENTREGA NA LOJA FÌSICA E OU FEITAS PELO SITE:
Reforçamos que Fazemos trocas sem custos de adicionais para serviços de ajustes somente em modelos que seja á pronta entrega disponivel na loja física, peças fabricadas sob encomendas e sob medidas não fazemos trocas e sim ajustes com taxas do valor do serviço.
As Aliancas precisam estarem com as etiquetas originais pois infelizmente não trocaremos se por ventura o lacre estiver rompido ou violado
As peça não podem ter marcas de uso como: ralados, riscados, amassados ou sem as etiquetas.
Trocas de Alianças somente por outras alianças, podendo ser em Prata 950 ou Moedas Antigas. O valor da troca precisa ser igual ou maior ao valor da compra dentro do prazo máximo de até 7 dias corridos após a emissão da nota da compra para vendas presenciais na loja física e ate 30 dias para compras a distancia (correios) on line.
2- POLIMENTO/LIMPEZA
A nossa garantia é vitalícia! Os serviços de polimento e limpeza são gratuitos, sempre que clientes da Nábia Cardoso Joias e Alianças desejarem, podendo ser solicitado esse serviço quando necessário.
Entretanto os custos do frete (ida e volta) são sempre por conta dos clientes nestes casos.
Em casos de anéis quebrados, com garrinhas quebradas ou que seja necessária reposição de mais de 2 pedras, a manutenção terá o custo da mão de obra + envio (frete ida + volta).
As condições para devolução são:
– A Jóia deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem nenhum vestígio de uso;
– Juntamente com o produto, deve-se enviar obrigatoriamente todos os acessórios enviados;
– Juntamente com o produto, deve-se enviar obrigatoriamente o certificado de garantia.
– Os custos do frete para devolução são por conta do cliente.
Importante: A Nábia Cardoso Joias e Alianças não aceitará a devolução caso haja violação ou descumprimento do regulamento acima.
Peças personalizadas não poderão ser devolvidas (ex: peças com gravação, pedras e trabalhos detalhados).
Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa fábrica. O produto não poderá indicar qualquer indício de uso. Após a aprovação da devolução, o cliente será informado por WhatsApp sobre o resultado da análise e detalhes de estorno, e devolveremos o valor pelo mesmo meio no qual foi feito o pagamento do produto. Em caso de devolução de peças adquiridas durante uma promoção, o valor de crédito será exatamente o valor pago pelo cliente no pedido original.
4 – PRODUTO COM DEFEITO:
A Nábia Cardoso Joias e Alianças tem garantia de 3 meses (a contar da data de recebimento do produto) para qualquer defeito de fabricação, incluindo afastamento ou soltura de forros.
Atenção: Não nos responsabilizamos em casos de acidentes ou uso inadequado. Oxidação da peça não é defeito de fabricação.
O serviço de reparo dos danos decorrentes do uso, acidentes ou falta de manutenção das joias são cobrados do cliente.
Não serão considerados defeitos de fabricação:
_ Quedas de Pedras ou Percas de Pedras, Peças amassadas ou raladas.
– Ausência de defeito ou erro (não constatação do dano apontado pelo cliente);
– Indícios de uso inadequado do produto;
– Indícios de dano acidental;
– Desgaste natural em decorrência do uso.